Pular para o conteúdo
Início » Como Solicitar o Cartão de crédito Safra Visa Empresarial?

Como Solicitar o Cartão de crédito Safra Visa Empresarial?

  • por

O cartão de crédito Safra Visa Empresarial é uma excelente opção para as pessoas que estão em busca de um cartão que ofereça vantagens e benefícios exclusivos, bem como ajude a tornar o seu dia a dia mais fácil e prático.

Todas essas características podem ser encontradas nesse cartão e ao longo do texto, iremos explicar o porque desse cartão ser uma das melhores escolhas, principalmente para os empreendedores, que costumam concentrar todos os seus gastos em um cartão e precisam de muito limite, evitando a confusão das contas pessoais com as da empresa.

E é justamente pensando nessas pessoas que nós resolvemos criar esse artigo, de modo a tratar um pouco mais a respeito do cartão de crédito Safra Visa Empresarial, bem como algumas de suas vantagens, a forma de realizar a solicitação, suas taxas e mais algumas importantes informações sobre ele.

Portanto, se você quer ficar por dentro de tudo que reunimos a respeito deste cartão, nós recomendamos que continue conosco na leitura deste artigo e tire todas as dúvidas que porventura venham a surgir.

Veja também:
Cartão de crédito Credicard Gold – Tire suas dúvidas
Conheça o cartão de crédito PAN Anuidade Zero
Cartão de crédito Santander 1|2|3 Gold – Veja as vantagens

Como funciona o cartão de crédito Safra Visa Empresarial?

O cartão de crédito Safra Visa Empresarial é um cartão emitido pelo Banco Safra, uma das maiores instituições financeiras do país, pensando exclusivamente para os empresários, que precisam de um limite alto para realizar as compras da empresa, bem como oferece excelentes benefícios e vantagens para essas pessoas, de modo que se torne bastante vantajoso concentrar todos os seus gastos nele. Com isso, ele não precisa usar o cartão pessoal para fazer essas compras.

Além disso, trata-se de um cartão de crédito, que como o nome sugere, permite que os clientes façam compras utilizando o chamado limite, um valor definido pela instituição financeira que serve como um teto de gastos que o cliente pode atingir com as suas compras, tudo isso com toda conveniência e facilidade na hora de pagar suas contas, de modo a fazer o pagamento posteriormente através da fatura.

Por fim, cabe ressaltar que se trata de um cartão com a bandeira internacional, ou seja, os clientes podem fazer suas compras em estabelecimentos comerciais do nosso país ou, caso queira, poderá utilizar o cartão nas suas viagens internacionais, sem a necessidade de ter que converter a moeda para fazer uso do cartão, tudo isso é feito de forma automática pela empresa na hora das compras. Sem contar que, ele poderá também fazer a importação de produtos do exterior por meio da compra em sites específicos.

Como solicitar e documentos necessários

Para solicitar o cartão de crédito, antes de tudo, é necessário fazer a criação da sua conta no Banco Safra. Para isso, basta usar o site oficial da instituição através do site (https://www.safra.com.br/) ou por meio do seu aplicativo, disponível para celulares que utilizam o sistema operacional Android e para aqueles que utilizam o sistema operacional iOS. Tudo isso pode ser feito de maneira simples e rápida, bastando o preenchimento de um formulário e assinatura do contrato de adesão.

Os documentos necessários a criação da conta e a solicitação do cartão de crédito são os mesmos que praticamente todas as instituições financeiras solicitam, como, por exemplo, a sua carteira de identidade ou documento equivalente (Carteira Nacional de Habilitação, passaporte, etc), CPF, comprovante de renda, comprovante de residência e alguns dados pessoais, como e-mail, telefone para contato, endereço atualizado, etc.

Criada a conta, o cliente terá acesso a plataforma com todos os serviços disponibilizados pelo Banco Safra. Para solicitar o cartão de crédito, procure pela aba que trata dos cartões, clique nela e em seguida você será redirecionado para uma página com os cartões disponíveis. Selecione o cartão de crédito Safra Visa Empresarial e selecione a opção “Solicitar cartão”. Com isso, sua solicitação será feita e você passará por uma análise de crédito para decidir sobre a liberação do cartão.

Quais os benefícios do cartão Safra Visa Empresarial?

De início, podemos tratar da facilidade e organização que esse cartão de crédito oferece, visto que o empresário poderá concentrar todos os gastos da sua empresa nele, fazendo com que não seja necessário o uso de um cartão pessoal para suportar as despesas, o que poderia causar uma certa confusão nos gastos da empresa e nos gastos pessoais, fazendo com que a pessoa enfrente dificuldades na hora de pagar suas contas.

Além disso, graças ao fato do cartão possuir a bandeira Visa, o cliente conta com uma série de benefícios e vantagens exclusivas dessa bandeira, tal como o atendimento 24 horas por dia, nos casos em que o cliente passar por algum tipo de emergência, programa Vai de Visa, permitindo que ele acumule pontos com os seus gastos, para posteriormente fazer a troca dos pontos por produtos, serviços, descontos e vantagens nas diversas marcas parceiras do Banco Safra, além de outros benefícios como os serviços de assistência em viagens, seguros médicos, substituição emergencial do cartão, etc.

Taxas e tarifas Cartão Safra Visa Empresarial

O Banco Safra não informou as taxas e tarifas referentes a esse cartão de crédito. A única taxa divulgada foi a taxa de anuidade, que tem o valor de R$230,80, podendo ser parcelada em até 4x de R$57,70.

Aplicativo Safra

O aplicativo, como já mencionamos anteriormente, permite ao cliente o acesso a diversos serviços oferecidos pelo Banco Safra. Esses serviços são os mesmos que seriam oferecidos ao cliente que procurasse uma agência física. Portanto, através do aplicativo, o cliente poderá usufruir de todas as soluções financeiras do banco convencional, tais quais as transferências bancárias utilizando as ferramentas TED, PIX e DOC, pagamento de boletos utilizando o código de barras, acompanhar o limite disponível do cartão, acompanhar as compras em tempo real, solicitar empréstimos e outras linhas de crédito, entre várias outras funções.

O Cartão de crédito Safra Visa Empresarial é bom?

Trata-se de um cartão de crédito voltado ao público empresarial, ou seja, esse cartão é indicado para empresários que concentram as suas despesas em um cartão de crédito, de modo a proporcioná-los muito mais comodidade e facilidade na hora de pagar essas contas. Para isso, ele oferece uma série de facilidades, benefícios e vantagens para os clientes. Portanto, o cartão é ótimo para quem gasta muito e assim, precisa de um limite alto, bem como gosta dos mimos oferecidos pela administradora do cartão, como o sistema de pontos, por exemplo. Com isso, o cartão se torna bastante vantajoso graças a todos esses benefícios.

Canais de atendimento Safra

SAC: 0800 772 5755

Ouvidoria: 0800 770 1236

Para deficientes auditivos ou de fala: 0800 727 7555


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.