Pular para o conteúdo
Início » Cartão de crédito Safra Infinite – Conheça os benefícios

Cartão de crédito Safra Infinite – Conheça os benefícios

  • por

O cartão de crédito Safra Infinite pode ser a opção ideal para você que está buscando um cartão cheio de benefícios.

Essa ferramenta disponibilizada pelo banco Safra é uma das principais disponíveis atualmente e foco do nosso texto de hoje. Sendo assim, para saber mais sobre ele, continue lendo e tire todas as suas dúvidas.

Sobre a Safra Financeira

A safra financeira ou banco safra é uma instituição financeira 100% brasileira. Atualmente, é considerado como sendo o quarto maior banco privado do nosso país, de acordo com estimativas feitas pelo Banco Central do Brasil. Ele é integrante do famoso grupo Safra, que está presente em mais de 25 países e faz parte de uma rede internacional de empresas e instituições financeiras voltadas à disponibilização de soluções de crédito.

Além disso, a empresa possui uma vasta rede de atendimento atuante de forma extremamente segmentada e espalhado por todo território do nosso país, sendo distribuído nas maiores cidades de cada estado. Com isso, o Banco tem uma grande atuação em praticamente todos os municípios do nosso país e atende a todos os clientes que buscam soluções financeiras, como empréstimos; financiamentos; cartões de crédito e várias outras opções.

Pontos positivos do Cartão de Crédito Safra Infinite

Em primeiro lugar, o primeiro ponto positivo que merece destaque o nosso texto é o programa de pontos da empresa. O programa de pontos do banco safra permite que os 500 acumule pontos a cada dólar gasto. Esses pontos podem ser trocados por produtos, descontos em produtos e serviços, milhas aéreas, e várias outras opções  que a empresa disponibiliza para troca. Além disso, cabe ressaltar que é possível turbinado esses pontos caso o cliente a com uma fatura acima de R$8000 ou realize compras no exterior utilizando o Cartão de crédito Safra Infinite.

 Nesse sentido, a cada compra feita no exterior, o cliente recebe 3 pontos por cada dólar gasto; já se a fatura for acima de R$8000, o cliente recebe 2 pontos por dólar gasto.

Em segundo lugar temos o acesso permitido aos clientes desse Cartão de crédito Safra Infinite a salas vips em aeroporto de todo o país. Sendo assim, o cliente conta com muito mais comodidade na hora de esperar pela hora do seu voo. Além do mais, é permitido ao cliente levar outra pessoa com o seu acompanhante nessas salas vips.

Em terceiro lugar, temos vários pontos positivos voltados a pessoas que pretendem fazer viagens internacionais e utilizar este cartão de crédito. Tais benefícios incluem diversos sistemas de assistência na hora de viajar, bem como sistemas de saque de emergência, e consultas médicas, substituição em caráter emergencial do cartão de crédito, diversos tipos de coberturas para atrasos; perdas; roubos; cancelamentos; e muito mais. 

Em quarto lugar, temos todas as tecnologias voltadas à segurança deste cartão de crédito, como é o caso da tecnologia aproxima e pague e várias outras opções que estão à disposição do cliente para se proteger contra todos os tipos de golpes.

Vale a pena solicitar?

O cartão de crédito Safra Infinite é uma das grandes opções para aquelas pessoas que não abrem mão de um bom desconto na hora de fazer a sua viagem, bem como preferem os excelentes benefícios e proteções que este cartão oferece, como é o caso dos seguros; dos programas de pontos; dos planos de assistências; e várias outras opções que podem ser encontradas nele. Sendo assim, se você se encaixa nesses quesitos, vale a pena fazer a solicitação do cartão mencionado.

Ficou interessado? Clique no botão abaixo para continuar acompanhando o artigo completo e descobrir como solicitar o seu:


AVISO LEGAL

O ZoxNews não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos na Zox News. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.

Copyright © 2023 ZoxNews.Net.